Ref TK873

Piscina de ondas para bébés

Pequena piscina constituída por três paredes de espuma revestidas com tela e unidas entre si por velcros e uma estrutura ondulada de acesso à piscina. Fundo na mesma tela unido às paredes e à onda também com velcros. É fornecida sem bolas. Capacidade: 300 bolas.

Recinto formado por quatro blocos de espuma revestidos em tela, unidos entre si por velcros. Possui fundo igualmente em tela, unido às paredes com velcros. Bolas não incluídas.


Ref TK873 -165x120x35x10cm


Qualquer piscina de bolas pode ser fabricado com as combinações de cores desejadas pelo cliente, desde que tecnicamente possível, dentro das seguintes cores: vermelho, amarelo, laranja, rosa forte, verde-escuro, verde-claro, azul-escuro, azul-claro, violeta, bege e branco.

Os produtos TRISCA são costurados com uma linha de poliéster de alta resistência e possuem um fecho que permite a abertura da peça para eventual substituição da tela. No entanto, o fecho possui um sistema de ocultação do cursor que impede o acesso pelas crianças ao interior das peças, tornando-as mais seguras.

As espumas usadas pela piscina de bolas são espumas de poliuretano e cumprem plenamente a regulamentação europeia. Na maioria das peças é usada espuma de 23kg/m3, podendo no caso dos colchões para repouso usar-se espuma de 20kg/m3. A pedido do cliente ou em caso de finalidades específicas podem ser usadas outras densidades.

As piscina de bolas são fabricados com uma tela impermeável com base de poliéster com cobertura em PVC. É uma tela ecológica com utilização de tintas não tóxicas, altamente resistente ao rasgão, com tratamento ignífugo com a classificação M2. A nossa tela cumpre a norma REACH e a norma europeia EN 71-3 de segurança dos brinquedos. A tela utilizada pela TRISCA pode limpar-se usando apenas água e sabão, limpando depois com um pano macio. Para segurança das crianças e preservação da tela não devem usar-se produtos abrasivos.

Sendo as piscinas de bolas maioritariamente para utilização de crianças para fins lúdicos, e embora os mesmos respeitem todas as normas de segurança europeia dos brinquedos, a sua utilização deve ter a supervisão de adultos, por forma a garantir a segurança física dos seus utilizadores.
Aviso: Idade recomendada de 6 meses a 6 anos
345,00
Aviso: Idade recomendada de 6 meses a 6 anos
O prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis
Necessita ajuda telefónica? Telefone ao (00351) 308 801 705. Horário de atenção ao cliente de 8h a 13h e 15h a 19h de segunda a sexta-feira.