Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

1.  O prazo máximo para solicitar uma devolução ou troca  é de 10 dias naturais a partir do momento que que o cliente recebe o produto.

2.  Para iniciar o processo de troca ou devolução deve enviar-nos um email através da secção Contactar da nossa página Web ou tealefonar ao nosso númerod e atenção ao cliente 21 000 16 81 indicando-nos o motivo da troca ou devolução. Para as devoluções deve indicar-nos os deus dados bancários para poder realizar a transferência quando recebamos o produto que devolveu. Em caso de troca deve indicar-nos as características do novo artigo que deseja. 

3. Qualquer produto deve ser trocado ou devolvido no mesmo estado em que foi enviado, isto é, na caixa e com as etiquetas originais e correctamente protegido. Os nossos peritos determinarão se o artigo se encontra no mesmo estado em que foi enviado.

4. Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados, que já tenham sido instalados ou utilizados.

5. Se a devolução se deve a um erro cometido por TOPLUDI, a empresa responsabiliza-se pela recolha dos produtos desde o ponto onde o cliente os recebeu(em caso de mudança de morada, o cliente deve indicar-nos no ponto 2).  Evidentemente,  TOPLUDI responsabiliza-se por todos os gastos  de transporte correspondentes à devolução e novo envio.  Quando TOPLUDI receba o produto devolvido comprovará o seu erro e se o produto está em bom estado.
Em 7 dias úteis depois da recepção do produto devolvido ou para troca, TOPLUDI procederá ao envio do novo produto ou à transferência bancária correspondente.


6. Se o envio foi correctamente processado por parte de TOPLUDI e a troca ou devolução se deve a motivos pessoais do cliente, este assumirá os gastos de transporte que podem oscilar entre os 20 e os 140 € dependendo do volume e peso do produto e do lugar de residência do cliente.  Para devolver o produto o cliente deve enviá-lo à direcção que lhe indiquemos.  TOPLUDI verificará o produto no momento de chegada de este aos nossos armazens e procederá ao envio do novo produto ou à devolução do dinheiro(através de transferência bancária ao número de conta que nos indique o cliente) durante os seguintes 7 dias úteis. 


A União Europeia dispõe de um sítio Web de resolução de litígios, se pretender utilizá-lo.