Ref MA500801

Parque infantil da locomotiva MASGAMES PINXO

Parque infantil LOCOMOTORA DO COMBOIO PINXO, passageiros no comboio!

Bem-vindos ao encantador parque infantil Locomotora del TREN PINXO da MASGAMES, uma joia formada por uma locomotiva nostálgica que evoca a magia dos velhos comboios de há mais de um século. Esta cativante locomotiva é fabricada em madeira de pinho do norte da Europa proveniente de florestas renováveis, tratada em autoclave de nível IV para resistir às intempéries, o que lhe permite estar exposta ao sol, à chuva e à neve.

A estrutura do parque, construída com pilares de madeira de 88x88 mm e paredes de 21 mm de espessura, apresenta um cuidado detalhe na pintura de algumas partes, como as rodas, que se destacam em tons verdes e escuros, realçando a sua beleza sem perder a sua perfeita integração com a natureza envolvente.

Concebido especialmente para o sector HORECA (Hotéis, Restaurantes, Parques de Campismo) e também adequado para Escolas e Comunidades de Proprietários em áreas fechadas, o parque infantil MASGAMES TREN PINXO oferece uma experiência única em ambientes exteriores, embora não seja à prova de vandalismo e, portanto, não seja recomendado para instalação em praças públicas abertas.

Com uma altura de queda mínima, dispensa a necessidade de pavimento de segurança amortecedor, proporcionando assim um espaço seguro para as crianças explorarem a sua criatividade. As dimensões exteriores da locomotiva garantem um design espaçoso:

Medidas da locomotiva: 190 cm (comprimento) x 99 cm (largura) x 135 cm (altura).

A locomotiva tem um buraco engenhoso na caldeira, suficientemente largo para que os pequenos aventureiros o utilizem como um emocionante túnel de rastejamento.

O jogo simbólico floresce à medida que as crianças assumem os papéis de maquinistas, passageiros ou mesmo aventureiros em busca de tesouros escondidos nas carruagens. A locomotiva e as suas carruagens proporcionam um espaço seguro onde as crianças podem dar largas à sua imaginação, desenvolvendo competências sociais, emocionais e cognitivas enquanto desfrutam de uma viagem alegre.

Além disso, tendo em conta a acessibilidade, pode ser adicionada uma rampa para acesso de cadeiras de rodas à locomotiva (não incluída), alargando as possibilidades de diversão inclusiva.
Aviso: Idade recomendada de 3 a 12 anos
1.095,00
MASGAMES
Aviso: Idade recomendada de 3 a 12 anos
O prazo de entrega é de de 10 a 15 dias úteis
Necessita ajuda telefónica? Telefone ao (00351) 308 801 705. Horário de atenção ao cliente de 8h a 18h de segunda a sexta-feira e sábados das 9h as 13h (sábados de agosto fechado)
Descrição do produto

Conhecerá o parque infantil MASGAMES Tren Pinxo pelos seguintes pormenores:


Parque infantil de comboios em madeira aprovado MASGAMES TREM PINXOCompre-o em conjunto ou separadamente. O comboio MASGAMES Pinxo pode ser comprado como um conjunto de locomotiva + 2 carruagens ou pode comprar a locomotiva e as carruagens separadamente.
Parque infantil de comboios em madeira aprovado MASGAMES TREM PINXOPassageiros do comboio! O parque infantil MASGAMES Tren Pinxo oferecerá a todas as crianças a oportunidade de participarem em jogos simbólicos, desenvolvendo competências sociais, emocionais e cognitivas numa viagem cheia de alegria e descoberta. Subam a bordo e desfrutem da viagem no MASGAMES TREN PINXO.
Parque infantil de comboios em madeira aprovado MASGAMES TREM PINXOMadeira tratada para utilização no exterior. O parque infantil MASGAMES é feito de madeira tratada em autoclave de nível IV. A madeira provém de florestas renováveis do norte da Europa. A madeira pode estar ao ar livre em contacto com o sol, a chuva e as intempéries. A madeira tem uma garantia de 10 anos contra o apodrecimento e as pragas
Parque infantil de comboios em madeira aprovado MASGAMES TREM PINXOParque infantil que cumpre a norma EN1176 e que pode, portanto, ser instalado em escolas, casas de turismo rural, parques de campismo, hotéis, comunidades de proprietários e particulares exigentes. Não pode ser colocado numa praça pública porque não é à prova de vandalismo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar