
Aviso: Idade recomendada de 4 a 12 anos
O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis

Necessita ajuda telefónica? Telefone ao (00351) 308 801 705. Horário de atenção ao cliente de 8h a 18h de segunda a sexta-feira e sábados das 9h as 13h (sábados de agosto fechado)
Descrição do produto


O Rally BERG tem um eixo basculante. Isto cria um movimento de oscilação das rodas dianteiras em resultado do qual os solavancos na estrada são absorvidos. Consequentemente, o BERG Rally permanece firmemente no chão. Uma solução segura!


Graças ao seu tamanho compacto, é muito mais manobrável, junto com as outras caraterísticas como:
Carros a pedais Berg Rally Force: Distinguem-se por...
· Apropriados para crianças dos 4 aos 12 anos
· Jantes com um bonito desenho de cor verde e pneus com câmara de ar.
· Os engenheiros da Berg Toys criaram um novo sistema BF-R que permite ao motorista travar o carro movendo os pedais para trás.
· Tensor de correia automático
· Assento e volante ajustável
· O eixo articulado do Rally faz com que que as rodas se mantenham em qualquer terreno.
· Volante desportivo para um óptimo controle da condução.
· Oferece a possibilidade de colocar um reboque na parte traseira. Acessórios opcionais: consulte, no final de esta página, os elementos de segurança para carros a pedais, como a Bandeirola para ser visto, o Computador a bordo para controlar os quilómetros percorridos e a velocidade, e o reboque para guardar brinquedos, terra ou tudo o que quiser.
Como pode comprovar, os carros a pedais têm ae melhor qualidade, para além de serem seguros e divertidos, precisa convencer alguém para comprar um carro a pedais?
Os carros a pedais são pensados para que as famílias possam montá-los sem problemas. As instruções são muito claras, mas a BERG tem vídeos onde ensinam a montar os seus produtos de uma maneira ainda mais compreensível. Podem ver o vídeo de montagem do coche a pedais BERG Buddy Orange. O Berg Rally Force é igual ao Rally Orange, a única diferencia são os pneus e o deflector frontal.
Comentários
Seja o primeiro a comentar