Ref LPMSP01

Balancim mola SCOOTER

O balanço de mola SCOOTER possui uma mola e é um painel único. O seu desenho é baseado em uma rápida moto. É um balanço aprovado para espaços públicos, como parques municipais, escolas, empresas do setor HORECA, comunidades de proprietários, etc.

Os balanços incentivam a criatividade das crianças e permitem que eles criem suas próprias histórias. As molas são projetadas com um sistema anti-beliscada para impedir que as crianças belisquem seus dedos ou pés. Isso também garante que o jogo seja mais suave e mais agradável. Possui alças para as mãos e apoios para os pés, além de uma plataforma para sentar-se no banco dos réus. Um jogo fácil que nunca sai de moda.

Os painéis que dão a imagem à mola são feitos de polietileno de alta densidade com proteção UV, enquanto a mola é feita de aço termoplástico. Os parafusos são feitos de aço galvanizado e protegidos com tapas de segurança de polipropileno.

O balanço SCOOTER possui as seguintes características:
Comprimento: 70 cm
Largura: 31 cm
Altura: 84 cm
Altura da queda crítica: 50 cm.

Requer uma área de segurança de 6 metros quadrados.

Escolha o tipo de âncora antes de adicionar este agitador ao carrinho de compras.
Aviso: Idade recomendada a partir de 3 anos
Tipo de âncora
605,00
Aviso: Idade recomendada a partir de 3 anos
O prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis
Necessita ajuda telefónica? Telefone ao (00351) 308 801 705. Horário de atenção ao cliente de 8h a 18h de segunda a sexta-feira e sábados das 9h as 13h (sábados de agosto fechado)
Descrição do produto
Os baloiços, os escorregas, os balanços e os parques infantis fabricam-se sob encomenda e as cores escolhem-se ao acaso. As cores que se usam são vermelho, verde, azul, branco, preto e laranja. Se não indicarem o contrário, quando se fabricam os brinquedos as cores escolhem-se ao acaso. Se quiser uma combinação de cores especial tem que o especificar no momento de fazer a encomenda. Tem que ter em conta que isto pode demorar um pouco a sua encomenda.
Comentários
Seja o primeiro a comentar