Ref MA400929

Assento bebé MASGAMES Vermelho

Assento para bebé MASGAMES ergonómico em cor VERMELHA e com espaldar para baloiços de uso privado. O assento de plástico para bebé é muito confortável, posto que foi especialmente desenhado para a comodidade dos mais pequenos. Este assento para bebé é feito de plástico resistente e de densidade, e as peças em forma de oito são de aço galvanizado. Este assento protege a criança das quedas, pelo que se balancear vai ser muito mais seguro para as crianças.

 

A corda do assento é ajustável à altura do baloiço.

 

Trata-se de um assento para bebé bonito e muito cómodo e apropriado para o uso privado, forte e resistente às más condições climatológicas.


Medidas do assento para baloiços: 18 cm de largura x 26 cm de comprimento x 25 cm altura 

Cordas: 180 cm máximo de comprimento

Um assento para poder se deleitar com o baloiço nos primeiros anos de vida.



Aviso: Idade recomendada de 6 a 36 meses
16,95
MASGAMES
Aviso: Idade recomendada de 6 a 36 meses
O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis
Necessita ajuda telefónica? Telefone ao (00351) 308 801 705. Horário de atenção ao cliente de 8h a 13h e 15h a 19h de segunda a sexta-feira.
Descrição do produto
Características do produto. El cinto deve-se armar e fechar a cada uso. 


O uso do assento de bebé para baloiço da MASGAMES é só permitido sob os cuidados de um adulto. O assento de bebé é apropriado para pessoas com um peso de até 70 km. O assento de bebé MASGAMES é para crianças de 9 a 36 meses. Por falta de medidas adicionais de segurança e pelas capacidades mentais dos mais pequenos, não é indicado para crianças com menos de 9 meses.

Este assento cumpre com todos as normas de segurança requisitadas pelas Normas Europeias EN71-1, En71-2, EN71-3 e EN71-8, e é só indicado para o uso doméstico, no interior e no exterior.

No momento de armar o assento, tem que verificar que a estrutura ou qualquer outra construção possa suportar a carga (no mínimo 200 kg) e que não haja perigo de ficar preso em ele.

O assento do baloiço deve ficar a uma distância inferior aos 2 m de outras instalações, como por exemplo cercas, gachos, estendais....