Individuo

Os lares particulares e as famílias constituem uma parte muito importante dos nossos clientes: um público que aposta claramente pelos produtos de qualidade e sustentáveis, anti-sexistas e antibélicos. 

Os clientes particulares também compram produtos de uso comercial ou público. Nestes casos são clientes que procuram um produto de alta qualidade e com uma resistência a um uso muito intenso. Por norma, as empresas e os organismos públicos só podem comprar os produtos de uso público, mas os clientes particulares podem comprar todos os produtos que aparecem na web, independentemente da sua categoria.

Temos a maioria dos produtos de uso doméstico em stock e entregam-se em menos de uma semana. Para aquelas famílias que queiram comprar um baloiço, um artigo na nossa web responde à maior parte das perguntas que nos fazem sobre os assentos dos baloiços, o tratamento da madeira, a normalidade das fendas na madeira, as instruções para fixar o baloiço ao chão ou a área de segurança requerida ao redor do baloiço. 

Recomendamos aos clientes que estão à procura de camas elásticas que meçam com precisão o diâmetro da zona onde querem instalar a cama elástica. Lhes recomendamos a marca BERG como a melhora cama elástica de uso doméstico do mercado e lhes sugerimos que aproveitem o trampolim elástico para fazer desporte com vários exercícios.
Como comprar na TOPLUDI?

Para os clientes que se perguntem como fazer uma encomenda, têm diferentes opções:
- Podem nos visitar a nossa loja física na Ametlla del Vallès (Barcelona). Poderão admirar o nosso showroom, poderão testar alguns dos nossos produtos e comprá-los. Podem os levar para a casa na hora ou, se preferirem, podemos mandá-los ao seu endereço particular
- Podem fazer a encomenda por meio da nossa web; a maneira mais cómoda. Podem pagar com cartão de crédito, Paypal ou transferência bancária e lhes enviaremos os produtos ao seu endereço particular. Trata-se da maneira mais habitual de comprar. Aproveite as facilidades que a Internet nos oferece.

Se quiser conhecer todos os passos da compra, na web temos uma seção destinada a explicá-los. Se tiver problemas pode nos ligar ou nos enviar um correio eletrônico.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

Em geral, todos os produtos de uso domésticos em stock e o prazo de entrega é de 3 a 4 dias lavoráveis para as entregas dento da península (fora se o produto em questão não estiver disponível em stock).

Qual é o melhor endereço para fazer a entrega da mercadoria?

O melhor endereço depende de dois fatores. Se a mercadoria é pequena e pode ser movida com facilidade, o melhor endereço é aquele onde normalmente há pessoas que possam recebê-lo. Assim, vão evitar os típicos dores de cabeça com a empresa de transportes.
Se, pelo contrário, o produto que comprar for um parque infantil ou um bilhar que é muito grande e não pode ser transportado com o carro, inevitavelmente tem que nos fornecer o endereço onde vai ser instalado o produto. Neste caso, não hesite em nos contatar e coordenar a entrega. Podem combinar um dia em um horário determinado no qual alguém estiver à espera

Lembre-se que a empresa de transporte jamais vai fazer a entrega de um produto dentro da sua casa nem vai montá-lo 

Como tem que se receber um produto?

A agência de transportes vai lhe entregar uma ou várias caias conforme a sua encomenda. É importante saber que a nota de entrega da agência de transportes é muito importante e deve ter em mente que se deve indicar nela qualquer incidência na mercadoria ou o mal estado das mercadorias incompletas. 

1. Revisar o estado das caixas: Revisar externamente que não presentem nenhum golpe. Se presentar algum golpe, deve indicá-lo à nota de entrega do transportista e escrever “danos aparentes”. Deve ter em conta que a TOPLUDI paga um seguro de transportes. Se o escreve na nota de entrega, o seguro vai tomar conta da incidência. Se não o indicar, não vai se responsabilizar.

2 º Revisar que lhe entregam o mesmo número de pacotes que o que consta na nota de entrega. Na nota de entrega do transportista sempre aparece o número de pacotes que deve receber. Se indicar que 3 produtos foram entregues, deve contar o número de pacotes que lhe entregam. Se não lhe entregarem os mesmos pacotes que o que consta na nota de entrega, deve escrever “falta X pacote". Estas coisas podem parecer muito evidentes, mas na maioria das vezes os clientes, por falta de costume ou pela emoção de receber os brinquedos, se esquecem e só assinam a nota de entrega e não reparam bem na mercadoria.

O quê devo fazer se eu receber um produto com uma peça a menos ou com uma peça quebrada?

Deve nos escrever um correio eletrônico com o nome completo da pessoa que faz a encomenda (número de encomenda ou número da fatura). Deve nos descrever o problema com o número de referência da peça que faltar ou que chegou quebrada. É a melhor maneira de evitar problemas. Não é a primeira vez que se envia erroneamente uma peça incorreta.

Se a peça estiver quebrada, deve nos enviar uma foto da peça por correio eletrônico ou WhatsApp para nos ajudar a reclamá-la ao fabricante.

O mais normal é que não aconteça incidência nenhuma, mas pode acontecer. Se a houver, o importante é detectá-la na maior brevidade possível para resolvê-la. Se o processo é seguido corretamente, evitam-se os problemas para receber a mercadoria a tempo ou na recepção dela. Se tiver algum problema, não hesite em nos contatar, por meio de uma ligação ou um correio eletrônico.

Devoluções do produto

Tudo o que deve saber sobre a nossa política de devoluções é a sua disposição na secção da política de devoluções da TOPLUDI.

É fácil montar os produtos?

Embora os produtos de uso doméstico estejam pensados para que os adultos possam montá-los sem problemas, sempre vai depender das habilidades de cada pessoa. Seja como for, quando tiver alguma dúvida, não hesite em contacta-nos. Contamos com profissionais expertos em montagem que com certeza podem lhe indicar os passos da montagem para obter um brinquedo montado de maneira ótima ou resolver qualquer problema no processo da montagem.

Deve ter em conta que não podemos enviar os produtos já montados porque estariam desprotegidos durante o transporte. Normalmente os únicos produtos para os quais os particulares contratam a montagem são os parques infantis grandes. Podemos lhes oferecer um orçamento para a montagem.

É seguro comprar na TOPLUDI?

Sim. Sem dúvida nenhuma. Esta é a pregunta que nos fazem todos os clientes que ainda não nos conhecem e que não compraram anteriormente pela internet. Há muitos anos que a TOPLUDI vende brinquedos de jardim, ativos e gigantes pela internet e na nossa loja física. Deve ter a total certeza porque:
- Pode perguntar referências aos bancos com os quais trabalhamos.
- Temos uma loja online que renovamos constantemente e à qual dedicamos muitas horas. Não trabalhamos e investimos tantas horas para acabar não enviando a cama elástica, o baloiço ou o carro a pedais. A web, o seu posicionamento, o contato com os fornecedores, etc. têm um valor muito maior.
- Os nossos clientes seguem-nos nas redes sociais, temos muitos fãs em Facebook e seguidores em Twitter. Se não estivermos a fazer um bom trabalho, não teríamos seguidores e receberíamos críticas nas redes sociais.
- Pode dar uma olhada à nossa secção “Quem somos”, ver as nossas caras no vídeo corporativo e o nosso endereço físico.
O que mais nos interessa é que falem bem de nós e receber mais de uma encomenda. O boca-orelha é o melhor marketing que existe.

Porquê deveria comprar na TOPLUDI?

Porque somos uma empresa nacional, que pagamos as nossas taxas aquí (em nenhum paraíso fiscal), temos produtos seguros, TODOS cumprem com as normativas europeias, são originais e tentamos oferecê-los ao melhor preço. Se encontrar algum produto mais económico na competência, avise-nos e tentaremos melhorar a sua oferta.