POLÍTICA DE RETORNO E MUDANÇAS

1. O prazo para solicitar devolução ou troca é de 10 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente.

2. Para começar o processo de mudança ou reembolsar o cliente deve enviar um e-mail (vá para o contato) ou ligar para o nosso telefone gratuito de atendimento ao cliente 902 106 630, indicando a razão para essa troca ou reembolso. Para devoluções devem dizer seus dados bancários para fazer uma transferência a seu favor no momento em que receber o produto. Se é uma mudança, o cliente irá especificar as características do novo item que você quer (de referência, medições, cor, etc).

3. Qualquer produto que você deseja trocar ou devolver deve ser sempre feita com a embalagem original e rotulagem intactas, convenientemente embalado em sua caixa original e devidamente protegidos. O item a devolução ou troca deve estar no mesmo estado em que foi recebido, que será determinado pelos nossos especialistas.

4. Não será permitido voltar quaisquer alterações ou itens tela impressa, personalizada ou instalado.

5. Se a devolução ou troca é devido a um erro de nossa parte na medida em que o transporte está em causa, SL TOPLUDI enviado para a sua operadora para remover o pacote onde o cliente recebeu (Se houver qualquer mudança de endereço do cliente ser especificado na mesma mensagem do ponto 2). Obviamente, jogos ao ar livre é responsável por todos os custos incorridos pela devolução ou troca e expedição de ordem correta no caso de mudança. Ao receber o pacote, verifique o estado do produto e na verdade era negligência da nossa parte.
Dentro de 7 dias úteis após a recepção no nosso armazém, vamos continuar a enviar o novo produto em caso de alteração do seu montante e em caso de retorno.
O montante da restituição é creditado para o cliente através de transferência bancária para a conta número que irá indicar no momento.

6. Se a apresentação foi bem-sucedida de nossa parte e da troca ou devolução é devido a motivos pessoais do cliente, este é quem arcará com os custos do transporte de retorno, esses custos poderiam variar entre 20 e 140 € dependendo do tamanho, peso produto e domicílio do cliente. Para fazer a alteração ou reembolsar o cliente deve nos enviar o produto para o endereço que você indicar. Quando recebemos o pacote, verifique o estado do produto e enviará o novo produto em caso de uma mudança e devolver o dinheiro em caso de regresso dentro de 7 dias úteis após a recepção.
O montante da restituição é creditado para o cliente através de transferência bancária para a conta número que irá indicar no momento.